spot_img

Corpo encontrado mutilado é do itabirano de alta periculosidade que fugiu quatro vezes do presídio

spot_img
spot_img
spot_img

As autoridades identificaram o homem que foi encontrado morto neste sábado, 1º de fevereiro, em Itabira. O corpo foi localizado nas proximidades da linha férrea na Rua Mina Conceição, no bairro Conceição.

De acordo com informações, o cadáver é de Witor Paulo da Silva, de 28 anos. Ele conseguiu escapar do presídio de Coronel Fabriciano entre o dia 31 de dezembro e primeiro de janeiro. Acusado de envolvimento por tráfico de drogas, roubos, homicídios, dentre outros delitos graves, Witor já fugiu outras três vezes de unidades prisionais.

Segundo a Polícia Militar, o homem apresentava fraturas evidentes nas pernas e pés, além de ter a mão esquerda amputada, que foi encontrada próxima ao corpo. No local, foram localizados alguns itens, incluindo peças de roupa, uma mochila e um celular danificado.

A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, o corpo foi levado por uma funerária credenciada ao Instituto Médico Legal (IML), no Cemitério da Paz.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.