Os corpos de Heitor Felipe Moreira de Oliveira, de 9 anos, do pai dele, Felipe Júnior Moreira Lima, de 26, e da prima Layza Manuelly Pereira de Oliveira, de 11 anos, foram velados e sepultados em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (25).
Os três foram mortos em uma chacina durante a festa de aniversário de Heitor, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na noite da última quinta-feira (23). Outras três pessoas foram baleadas e socorridas com vida – duas já tiveram alta, e uma segue internada, no Hospital Risoleta Neves, em BH.
Entenda
Dois homens armados invadiram a festa de aniversário de Heitor e efetuaram diversos disparos, na noite da última quinta-feira (23).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o ataque foi um “acerto de contas”. O pai do menino, Felipe Júnior Moreira Lima, teria envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Morro Alto, em Vespasiano, na Grande BH, e seria o alvo dos disparos.
Um dos suspeitos da chacina foi encontrado, baleado, em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Contagem – a polícia suspeita que ele tenha sido atingido durante a festa. O homem recebeu voz de prisão, mas precisou ser transferido para o hospital municipal. O comparsa dele não foi localizado até o momento.