Criança de 7 anos morre após ser baleada ao lado do pai em ponto de ônibus

Uma menina de sete anos morreu após ser baleada em um ponto de ônibus no bairro Mangueiras, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na tarde deste domingo (25). A criança estava com o pai, de 33 anos, que também foi alvejado, mas sobreviveu. Ele tem extensa ficha criminal.

De acordo com a Polícia Militar, pai e filha foram atingidos, ao mesmo tempo, por dois tiros, que acertaram a mão esquerda e a região pélvica do homem, e o tórax da menina. O suspeito do crime, segundo testemunhas, é um homem que chegou em uma caminhonete de cor prata, atirou na dupla e fugiu.

Ainda segundo a corporação, o ataque teria sido motivado por uma briga pelo comando do tráfico de drogas na Vila Ideal e no Mangueiras. A vítima do crime não quis repassar à polícia informações que poderiam ajudar na localização do atirador. Ninguém foi preso.

A PM ainda informou que pai e filha foram levados com vida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Barreiro, localizada no bairro Diamante. A garota foi encaminhada em estado grave para o bloco cirúrgico, mas não resistiu e morreu. O homem segue internado. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local.

Ficha criminal

Conforme a polícia, a vítima tem extensa ficha criminal, com passagens por homicídio, roubo e receptação de material ilícito, além de oito inquéritos abertos em Belo Horizonte e Santa Luzia, na região metropolitana.

Com informações de O Tempo. Foto: Moises Silva. 

-------------------------------------------------------

*OS COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO TRADUZEM OU REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOTÍCIASUAI E NEM DOS SEUS EDITORES.