spot_img
spot_img
spot_img

Desentendimento durante relação sexual entre doi homens termina com um esfaqueado

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Caso aconteceu na Rua Andreia Margarette Camilo, no bairro Serra Verde, em Venda Nova; vítima foi levada ao hospital

Um homem de 33 anos ficou gravemente ferido dentro de uma casa no bairro Serra Verde, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, neste domingo (19), após um suposto desentendimento com o parceiro. Ele tinha diversos cortes pelo corpo e foi levado inconsciente para o Hospital Risoleta Neves.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o suspeito é um jovem de 26 anos. Ele estava no local e apresentou duas versões diferentes sobre o que aconteceu.

Na primeira, afirmou que ele e a vítima usaram drogas durante a madrugada e que estavam mantendo relação sexual no banheiro quando Rafael teria escorregado e caído sobre a pia e o vaso sanitário, quebrando os objetos e se ferindo.

Depois, mudou o relato. Disse que estava tomando banho quando Rafael, nu, entrou no banheiro querendo manter relação sexual com ele. Alex contou que empurrou Rafael, que teria escorregado no chão molhado e se machucado ao cair sobre o vaso sanitário.

Apesar das versões, a vítima foi encontrada com vários cortes na cabeça, rosto, pescoço, ombro e pernas, além de hematomas. O local apresentava sinais de luta e havia muito sangue espalhado.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.