
Vítimas seguiam de Itabira para João Monlevade quando foram atingidas por disparos na Estrada do Forninho; suspeitos ainda não foram identificados
Na madrugada do sábado (13/12), dois homens de 24 e 28 anos foram vítimas de tiros na Estrada do Forninho, em João Monlevade, região Central de Minas Gerais.
O ataque aconteceu após eles pararem o carro ao verem um veículo parado com o pisca-alerta ligado. As vítimas seguiam de Itabira quando foram atingidas por disparos de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a corporação foi acionada após os homens darem entrada no Hospital Margarida, onde receberam atendimento após o ataque.
Aos militares, ele relataram que seguiam de Itabira em direção a João Monlevade quando passaram por um veículo que estava parado na via, com o pisca-alerta ligado. Nesse momento, eles foram atingidos pelos disparos.
Um dos homens sofreu ferimentos na boca, na canela direita, costas, peito e nádega esquerda. O outro foi atingido na orelha e no ombro esquerdo.
As vítimas informaram à polícia que não conhecem os ocupantes do veículo e não conseguiram repassar características dos suspeitos.
Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Militar informou que realiza diligências para identificar, localizar e prender os responsáveis pelos disparos.










