spot_img

Dupla suspeita de homicídio em condomínio é presa pela Polícia Civil

spot_img
spot_img
spot_img
Vítima teria agredido fisicamente sua companheira um dia antes de ser morta

Dois homens, de 29 e 34 anos, foram presos nesta sexta-feira (12/9) sob suspeita de assassinarem um rapaz, de 35, dentro de um condomínio em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O crime foi registrado no dia 20 de julho deste ano.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na véspera dos fatos, a vítima teria agredido fisicamente sua companheira, que deixou o apartamento e buscou refúgio em outro local. No dia seguinte, segundo a instituição, ela retornou ao condomínio acompanhada do ex-marido e de um vizinho — os suspeitos na investigação.

“Quando encontraram a vítima, iniciou-se uma discussão seguida de agressões mútuas. Em determinado momento, o investigado de 34 anos teria aplicado um golpe de mata-leão, enquanto outro suspeito desferido facadas contra a vítima, que morreu no local. A dupla fugiu em seguida”, explicou a PCMG.

Após as investigações, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva dos suspeitos e a busca por armas na residência de um deles, cumprida nesta sexta-feira. Conforme a instituição, durante depoimento, os investigados admitiram ter discutido com a vítima, mas negaram a autoria do homicídio.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.