Homem foi preso em flagrante e aparentava estar sob efeito de drogas
Uma mulher de 23 anos viveu uma madrugada de terror nesse domingo (14/9) em Ipatinga, no Vale do Aço. Durante uma situação de violência doméstica, ela conseguiu ligar para a mãe, de 43 anos, pedindo socorro. O companheiro da vítima, de 25 anos, foi preso em flagrante após a agressão.
A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, que relatou que a filha sofria violência na presença do filho do casal, de apenas 3 anos.
A vítima, já amparada, revelou que vive com o suspeito há seis anos em união estável, sendo usuário de álcool e drogas, tornando-se agressivo em surtos. Segundo a mulher, o homem trabalha como mecânico, recebe o salário, paga o aluguel da casa e some, voltando de forma esporádica, sempre agressivo, e a obrigando a manter relações sexuais contra a vontade dela.Na madrugada do domingo, pouco antes das 5h, o suspeito retornou de uma ausência prolongada, pulou o muro, arrombou a porta de casa e tentou forçar a mulher a manter relações sexuais. Desesperada e temendo pela sua vida e pela vida do filho, ela ligou para a mãe. O homem, de nacionalidade venezuelana, foi preso em flagrante pelo crime. Durante o registro de ocorrência, a mulher relatou que já foi vítima de violência doméstica anterior pelo suspeito, que a agrediu com socos, tapas, enforcamento, entre outros golpes.