spot_img
spot_img

Exclusivo: em menos de dez dias, equipe de homicídios desvenda assassinato de motoboy em Itabira e prende autores

spot_img
spot_img
spot_img

Em menos de dez dias, a equipe de policiais civis que apura os homicídios em Itabira desvendou o assassinato do motoboy Luan Victor Machado Vital, de 22 anos. O crime ocorreu no dia 20 de março, na Rua Metalúrgicos, no bairro Gabiroba.

Na ocasião, Luan Vital, que trabalhava para um aplicativo, foi encontrado com perfurações por arma de fogo.

Diante das informações apuradas pela Polícia Militar no local, a equipe de investigadores da Divisão de Homicídios de Itabira chegou à autoria e à motivação do crime.

Meses depois, os investigados foram para o estado do Espírito Santo. No dia 22 de agosto, saiu o mandado de prisão preventiva dos envolvidos, incluindo uma menor de idade que teve a medida cautelar cumprida pela Polícia Civil de Itabira.

Através de informações do serviço de inteligência da Polícia Civil, foi descoberto que os autores do homicídio estavam no Espírito Santo. Em contato com a Polícia Civil daquele estado, foi possível cumprir o mandado de prisão contra o maior de idade J.K.A., de 19 anos.

Segundo relatos, policiais civis foram até a casa onde o procurado da Justiça de Itabira estava se escondendo, mas ele não se encontrava no local. Em campana, os policiais conseguiram êxito na prisão nesta quinta-feira, 28 de agosto, informando sobre o mandado de prisão expedido pela comarca de Itabira.

Conforme as informações, ele não reagiu à prisão. Seus familiares foram informados sobre a detenção. J.K.A. ficará à disposição da Justiça no presídio local até ser recambiado para uma unidade prisional em Minas Gerais.

A Polícia Civil de Itabira ainda não se manifestou sobre esta investigação bem-sucedida, mas deve se pronunciar nos próximos dias.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.