spot_img

Evento com carros de luxo termina em confusão generalizada e violência em Itabira

Uma “entrega de prêmios” realizada na tarde deste sábado (3/2) acabou em uma grande confusão na Avenida Olímpio Domingos Cardoso, no bairro Fênix. Segundo informações, um cantor de funk de Belo Horizonte estava em Itabira para entregar uma motocicleta e dinheiro que haviam sido sorteados pela internet.

Conforme vídeos compartilhados nas redes sociais, uma multidão tomou conta da principal avenida do bairro. Devido ao som alto e ao caos no trânsito, a Polícia Militar foi acionada.

- Publicidade -

De acordo com informações, ao chegar no local, os militares foram recebidos com pedras, xingamentos e muita violência por parte dos populares. A corporação teve que enviar reforços e disparar balas de borracha para conter a confusão.

Por outro lado, moradores disseram que os policiais chegaram com truculência e, sem qualquer diálogo, atiraram spray de pimenta nas pessoas.

Em uma publicação nas redes sociais, o cantor disse que fez a ação para ajudar a comunidade e que os carros de luxo – em que ele e a equipe estavam – ficaram destruídos pelas pedras atiradas pela população. Ele foi conduzido ao 26º Batalhão da Polícia Militar e depois à Delegacia Regional de Itabira, onde estava até a manhã deste domingo (4/2).

As polícias Militar e Civil ainda não emitiram nenhuma nota sobre o fato e nem esclareceram se o organizador do evento está preso.

spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.