Suspeito ficou à espera da vítima do lado de fora da casa dela, assim que a mulher saiu, ele a atacou
Um homem de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (11/12) na rodoviária de Belo Horizonte, suspeito de matar a ex-companheira, de 21, em Itaúna, na região Central de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito, que reside na capital mineira, teria premeditado o crime. Ele viajou de BH até Itaúna – uma distância de quase 80 km – e ficou à espera da vítima do lado de fora da casa dela, no bairro Chácara do Quitão. Assim que a mulher saiu, ele a atacou com inúmeras facadas. A motivação do crime seria ciúmes.
O suspeito fugiu logo em seguida, correndo pelas ruas da cidade, conforme registrado por câmeras de segurança. Ele embarcou em um ônibus com destino à rodoviária de Belo Horizonte.
Após um trabalho conjunto entre os serviços de inteligência das polícias de BH e Itaúna, o homem foi localizado e preso pelo Grupo Especializado em Recobrimento (GER) por volta das 11h, quando já retornava para casa na capital.
Segundo os militares que efetuaram a prisão, o suspeito estava “tranquilo” e não demonstrava arrependimento pelo crime. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Itaúna.











