Família pede ajuda para custear medicamento mais caro do mundo e salvar a vida de bebê do Vale do Aço

O Davi, um bebê de 6 meses da cidade de Ipatinga/MG foi diagnosticado com AME ( Atrofia Muscular Espinhal) do tipo 1. Trata-se de uma doença genética rara e progressiva, que acomete os neurônios motores e compromete a fala, a locomoção, alimentação e respiração.

Junto com o diagnóstico, os sintomas se acentuaram e Davi foi hospitalizado no Hospital Infantil João Paulo II, em Belo Horizonte.

A única esperança de uma qualidade de vida melhor para o bebê é o medicamento mais caro do mundo, Zolgensma, que é avaliado atualmente em 7 milhões de reais.

A família iniciou uma corrida contra o tempo para conseguir a medicação pelos efeitos devastadores e irreversíveis da doença. Além disso, há uma idade limite imposta na bula de até 2 anos de idade para ingestão do medicamento.

Qualquer valor em doação ou um compartilhamento é valioso.
Empresários, comerciantes e prestadores de serviços, se puderem, estendam suas mãos! Doar seu tempo, como voluntário em ações físicas ou virtuais também faz a diferença!

Pix para doação:
Davi de Souza Major
CPF: 192.137.476-40

Banco Bradesco:
Davi de Souza Major
Conta Corrente: 496685- 6
Agência: 3899

Vakinha online: https://www.vakinha.com.br/3296410

-------------------------------------------------------

*OS COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO TRADUZEM OU REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOTÍCIASUAI E NEM DOS SEUS EDITORES.