spot_img
spot_img
spot_img

Festa clandestina no bairro Pedreira deixa feridos, arma de fogo apreendida e tentativa de homicídio contra militares em Itabira

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Uma festa baile funk, realizada em via pública, interrompeu os direitos de ir e vir da população do bairro Pedreira e chamou a atenção da Polícia Militar em Itabira. O fato ocorreu na rua Papagaio na madrugada deste domingo, 14 de setembro.

Segundo moradores, que preferiram não se identificar, frequentemente alguns infratores perturbadores do sossego vêm desrespeitando a paz local, com músicas altas e com teor pornográfico.

Após uma série de ligações para o número 190 da Polícia Militar, foi montada uma operação para coibir e encerrar a bagunça no local.

As informações indicavam que um homem estaria armado no evento. Assim que os militares chegaram, um motociclista, acompanhado de uma mulher na garupa, avançou em direção aos policiais, obrigando-os a utilizar balas de borracha para conter a agressão injustificada.

O motociclista colidiu com um veículo estacionado, e ambos caíram no chão. Eles foram socorridos pelos militares, e, durante as buscas, foi encontrado um revólver calibre .32 com munições.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreram as vítimas até o Pronto-Socorro Municipal, sob escolta policial. O condutor da motocicleta recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra os militares.

A festa clandestina foi dispersada com o uso de spray de pimenta e balas de borracha, e, minutos depois, a normalidade e a paz social foram restabelecidas no local.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.