A noite de Natal de uma família da cidade de Gonzaga terminou em tragédia. O homem, de 44 anos, matou a esposa, Lidiane Aparecida da Silva Medeiros – de 41 – na frente da filha, de 7 anos.
O feminicídio aconteceu na casa da família por volta da meia noite deste domingo (25). Segundo informações, o homem matou a mulher por ciúmes.
Depois de cometer o crime, o suspeito pegou a filha, colocou no carro, levou até a casa da irmã dele e disse que havia cometido uma tragédia. Em seguida fugiu.
A perícia técnica esteve na residência e constatou que Lidiane foi morta com quatro tiros que atingiram o rosto, o braço esquerdo, o abdômen e o tórax.
Cinco cartuchos calibre 38 foram recolhidos, além de dois celulares. A arma usada do crime não foi encontrada.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.
O caso será investigado pela Polícia Civil.