Um homem hoje com 33 anos de idade se entregou à Polícia Civil acompanhado de um advogado. Contra ele havia um mandado de prisão temporária.
Ele é suspeito de ter assassinado o próprio pai no Povoado do Mar Vermelho, na zona rural de Ferros em 2017. Na época, ele morava na cidade de Carmésia e foi passar uns dias na casa do genitor. Eles se desentenderam e o filho é suspeito de sacar uma arma de fogo calibre 32 e disparar quatro vezes contra o próprio pai .
Em contato com a reportagem, moradores de Ferros disseram que o homem é suspeito de vários crimes, entre eles estupro de vulnerável, tráfico de drogas e lesão corporal.
Os populares não souberam informar se o mandado de prisão é relacionado com o homicídio do pai ou se é referente a outros crimes em que ele é suspeito.
Segundo moradores, ele mesmo quis se entregar. Um informante disse que ele vai passar por audiência de custódia para saber se permanece preso e se teve seus direitos garantidos. Caso permaneça preso, será levado para o Presídio de João Monlevade, onde ficará à disposição da Justiça.








