spot_img
spot_img

Foragido da Justiça comete série de roubos, sofre acidente, tem fratura exposta e acaba preso em Itabira

spot_img
spot_img

Na tarde desta quarta-feira, 15 de maio, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 27 anos, foragido do presídio de Ponte Nova desde a última sexta-feira e autor do roubo de três veículos em Itabira.

O homem teria roubado o primeiro veículo, uma motocicleta Honda/XRE, no bairro Fênix, por volta das 13h50. Ele abordou a vítima, na porta da garagem com uma arma de fogo em punho, um revólver, exigindo a chave da motocicleta e subtraindo também o aparelho celular da vítima.

Durante a fuga, envolveu-se em um acidente de trânsito com um veículo Ford/Fiesta na na rua Castro Alves, bairro Machado, sofrendo uma fratura exposta. Contudo, ele tomou o Ford/Fiesta de assalto e fugiu, tomando rumo ignorado. Posteriormente, o veículo apresentou problemas mecânicos, levando o rapaz a tomar outra motocicleta de assalto na Rua Ouro Preto, uma Honda/CG 125 FAN, fugindo em seguida.

A Polícia Militar localizou e prendeu o homem no bairro Nova Vista, sendo encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal com uma fratura exposta em um dos pés.

Os veículos roubados foram recuperados e apreendidos. A arma de fogo utilizada no crime não foi localizada.

“O autor possui registros de envolvimento em diversos crimes, incluindo um homicídio ocorrido em Itabira em data anterior. Ele encontra-se hospitalizado e sob escolta policial”, disse a PM em nota.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.