Um homem de 44 anos foi recapturado pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (21), durante patrulhamento na rua Mato Grosso, bairro Amazonas. O suspeito era foragido do sistema prisional.
A abordagem ocorreu por volta de 4h15. Segundo a Polícia Militar, o homem é conhecido por envolvimento em furtos a residências. Ele demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da guarnição e tentou evitar a abordagem.
Durante a identificação, o suspeito forneceu o nome do irmão, tentando enganar os policiais. No entanto, após consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu nome.
Diante da situação, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
FONTE Diário De Itabira