spot_img
spot_img

Foragido se nega a dividir maconha, é agredido, vai a batalhão da PM e é preso

spot_img
spot_img
spot_img
Homem acumulava passagens por tráfico, homicídio e outros crimes

Um homem de 38 anos, que estava foragido da Justiça desde 2020, foi preso ao tentar registrar um boletim de ocorrência por agressão na manhã desta quinta-feira (11/9), em Governador Valadares, na região do Rio Doce.

O suspeito teria sido agredido após se recusar a dividir um cigarro de maconha.Segundo a Polícia Militar (PMMG), o homem chegou à sede da corporação, no bairro Vila Isabel, com falas desconexas e lesões na face e no corpo. Ele alegou que estava em uma festa e teria saído para fumar um cigarro de maconha.

Nesse momento, foi abordado por três pessoas que pediram para que ele dividisse o cigarro.

Ao negar, acabou agredido.Durante a consulta no sistema, a PM identificou que o homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela comarca de Ipatinga. O foragido recebeu voz de prisão.

Ele foi levado ao hospital para ser medicado e, posteriormente, à delegacia de Polícia Judiciária.Conforme a PM, o homem tem passagens por tráfico de drogas, homicídio, receptação, ameaça (duas vezes), desobediência, lesão corporal, condução sob influência de álcool, depredação de monumento urbano e acidente de trânsito.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.