Segundo a Polícia Militar (PM), jovem conheceu suspeito pelo WhatsApp e foi violentada em Pedro Leopoldo
Uma garota de programa de 23 anos, denunciou à polícia ter sido estuprada e mantida em cárcere privado por um homem em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime teria ocorrido na terça-feira (19), e a vítima conseguiu escapar apenas na madrugada de quinta-feira (21).
Segundo relato à Polícia Militar (PM), a mulher conheceu o suspeito por meio do WhatsApp e combinou um programa no valor de R$ 200. Ela pegou um carro de aplicativo até o endereço combinado, mas, ao chegar ao local, o homem disse que não tinha o dinheiro.
Diante da recusa, o suspeito teria a agarrado, violentado sexualmente e mantido ela presa.Após conseguir fugir, de forma sorrateira, a jovem buscou ajuda na Unidade de Prevenção à Criminalidade do bairro Morro Alto, em Vespasiano. Uma assistente social acionou a polícia, que encaminhou a vítima ao Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte.
Aos policiais, a vítima afirma que teria ficado apenas uma hora na presença do suspeito.
A PM fez buscas pelo autor, mas moradores da região informaram não conhecer o suspeito nem ter visto movimentação estranha nos dias do crime.