Grave acidente mata itabirana de 27 anos e deixa 3 pessoas feridas em Passabém

Um grave acidente na noite deste domingo, 18 de junho, ceifou a vida de Natacha Eloina de Castro Carneiro, de 27 anos e deixou mais três pessoas feridas, sendo dois homens de 30 e 37 anos, e uma mulher de 25 anos.

O acidente ocorreu na rodovia de acesso à cidade de Passabém. Quando chegaram ao local, policiais militares se depararam com uma caminhonete que havia capotado e 3 vítimas já haviam sido socorridas ao hospital de Passabém.

Duas viaturas da Polícia Militar, sendo uma de Santa Maria de Itabira, composta pelo sargento Eduardo e soldado Ferreira; e a outra de Passabém, composta pelos soldados Rafael e Miller, realizaram os primeiros procedimentos de preservação do local. De acordo com informações, a caminhonete de placa PUB4H27, estava sobre a pista de rolamento no sentido a rodovia MGC 120. A vítima Natacha Eloina estava também na pista de rolamento já sem vida.

Segundo os militares que já estavam no local, uma ambulância havia socorrido três passageiros do veículo ao hospital de Passabém.

Após os trabalhos de praxe, o perito Gabriel, da Polícia Civil, liberou o corpo à funerária Santa Terezinha. O veículo foi retirado do local por um reboque.

De acordo com informações da polícia, foi feito contato com os demais ocupantes do veículo no hospital de Passabém. Segundo o passageiro do veículo Cleiton Ribeiro da Silva, o acidente ocorreu muito rápido, que sentiu que o carro perdeu o controle e quando se deu conta, já havia finalizado o capotamento. Cleiton relatou que seguiam da cidade de Passabém para a cidade de Santa Maria de Itabira e que Natacha conduzia o veículo.

Os passageiros sofreram escoriações pelo corpo, sendo atendidos e liberados, permanecendo apenas o passageiro Ronan em observação.

Fotos: THB

-------------------------------------------------------

*OS COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO TRADUZEM OU REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOTÍCIASUAI E NEM DOS SEUS EDITORES.