Vítima foi encontrada ensanguentada e gritando por socorro
Uma jovem grávida de 20 anos foi agredida com choques e facadas, e jogada de um barranco em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um dos suspeitos do crime é o pai do bebê.De acordo com a Polícia Militar (PM), uma pessoa que passava pela área rural da cidade no último sábado (19 de abril) encontrou a vítima gritando por socorro e bastante ensanguentada às margens de um barranco.
A jovem relatou aos militares que havia combinado um encontro com o suspeito em um mirante, onde pretendia revelar a ele que estava grávida e que ele era o pai da criança. O homem, no entanto, foi ao local acompanhado de um conhecido e, ao chegar, começou a agredi-la.
Segundo a vítima, ela foi atacada com choques pelo corpo, teve uma sacola colocada na cabeça e foi sufocada, além de esfaqueada no pescoço. Após essasequência de agressões, os suspeitos acreditaram que ela estivesse morta, colocaram-na no porta-malas de um carro e a abandonaram em um barranco.
Após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a uma unidade de saúde, a mulher revelou aos policiais quem havia tentado matá-la.
Os militares foram até o local de trabalho dos suspeitos. Um deles negou participação no crime, alegando que sequer havia visto a mulher. Contudo, no
carro dele foram encontradas marcas de sangue e sinais de adulteração na placa do veículo.
A vítima permanece internada. No boletim de ocorrência, não há informações sobre o estado de saúde dela e do bebê. Um dos suspeitos foi preso, enquanto o outro ainda não havia sido localizado. O caso será investigado.