Idoso foi encontrado caído com múltiplos ferimentos e queimaduras provocadas por água quente CLICA AQUI
Um homem acusado de molestar jovens meninas no bairro João XXIII foi espancado, teve o corpo queimado com água quente e foi encontrado caído em via pública. O caso foi registrado por volta de 19h desta quarta-feira (17), na rua Um do Córrego Caçador. A vítima foi identificada como J.A.B., de 63 anos.
A PM foi acionada para atender ao caso de um homem encontrado caído em via pública, com múltiplas lesões. A apuração do caso aponta indícios de um caso de “justiça com as próprias mãos”.
O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado para o socorro ao idoso, que estava ensanguentado e caído no chão, com o braço esquerdo fraturado e uma lesão na testa, ferimentos causados por agressão. A vítima também aparentava estar embriagada.
No local do fato, nenhuma pessoa soube informar o que houve com o homem. Entretanto, por meio de denúncias anônimas, populares relataram à Polícia Militar que o idoso costumava agarrar e aliciar meninas nas imediações do local onde foi encontrado agredido. As fontes anônimas afirmam que a agressão provavelmente tem relação com o comportamento do homem. O caso ainda é apurado.
J.A.B. foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital VitalBrazil, onde deu entrada no pronto atendimento. Além das fraturas, foram constatadas lesões por queimaduras no tórax e nas costas, possivelmente provocadas por água quente.