Homem chega de sessão de quiropraxia, atira quatro vezes contra a esposa e é preso em Contagem

Um homem de 39 anos foi preso no bairro Novo Progresso 1ª Seção, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, após uma discussão com a mulher, de 34 anos, nessa segunda-feira (12). Ele chegou em casa após uma sessão de quiropraxia, que serve para, entre outras coisas, relaxar, viu a companheira bebendo com o irmão e a cunhada dela e, depois, começaram a discussão.

A polícia foi acionada após vizinhos escutarem disparos de arma de fogo. Quando militares chegaram ao local, se depararam com a mulher muito nervosa e chorando, enquanto o homem estava tranquilo em um sofá.

Depois que o irmão e a cunhada foram embora, a mulher disse que desceu do terraço e encontrou o homem com um revólver e dizendo que a mataria. Ela então teria dito que ele poderia atirar. Apesar de mirar o revólver na cabeça da mulher, o homem teria desviado a arma e atirado na janela. Depois, mirou no peito dela, mas acabou atirando no teto e na direção da escada.

Na versão do homem, após a discussão com a mulher ainda no terraço, ele foi para o quarto e deixou o revólver ao lado da cama. Ele teria sido surpreendido com a mulher lhe xingando aos gritos e “efetuou disparo em direção à janela, tentando fazer com que a mulher afastasse”, mas “mesmo após esse disparo, ela ainda continuou a esbravejar e quando ele já estava próximo da porta, fez mais dois disparos, um para o alto e outro pro vaso de flores na escada”.

A PM encontrou o revólver dentro de um guarda-roupas com cinco munições, sendo quatro deflagradas. O homem indicou ter uma outra pistola, com mais 65 munições, na empresa dele. Esse armamento também foi apreendido. Tanto o revólver quanto a pistola estavam devidamente registrados. A ocorrência foi finalizada como disparo de arma de fogo com o homem conduzido para a delegacia.

 

Com informações de O Tempo. 

-------------------------------------------------------

*OS COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO TRADUZEM OU REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOTÍCIASUAI E NEM DOS SEUS EDITORES.