spot_img

Homem confessa ter matado mãe a facadas para ‘poupá-la de sofrimento.

spot_img
spot_img
Suspeito foi preso em flagrante no local do crime

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de ter matado a própria mãe, de 54, na noite desse sábado (8/11), no bairro Salgado Filho, região Oeste de Belo Horizonte. O suspeito confessou o crime e disse que queria poupá-la do sofrimento.

A Polícia Militar (PMMG) foi acionada para a residência da vítima por volta das 19h. No local, os militares foram recebidos pelo suspeito, que confessou ter matado a mãe. Ele indicou o corpo da mulher, que estava deitado em uma cama do imóvel, com diversos ferimentos na região do tórax.

De acordo com a PM, o homem apresentava confusão mental e afirmou que não houve discussão antes do crime. Ele disse que matou a mãe porque ela estava sofrendo muito e queria poupá-la disso. Ele também afirmou que gostaria que a mãe reencarnasse.

Um irmão da vítima, que mora no mesmo lote, contou que havia saído de casa horas antes e, ao retornar, não ouviu nenhum barulho suspeito. Ele afirmou que o sobrinho já tem histórico de agressividade contra os familiares.

A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e verificou que a mulher foi atingida por diversas facadas na região do tórax e nos braços. Ao lado do corpo, os agentes localizaram a faca usada no crime, que foi apreendida. O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML).

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.