
Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou ao local em uma bicicleta roxa, conversou rapidamente com a vítima e, em seguida, sacou um revólver e atirou à queima-roupa. A vítima foi atingida no tórax, no braço esquerdo e nas costas. Logo após os disparos, o autor fugiu pedalando e não foi mais visto.
Equipes do Samu chegaram a realizar tentativas de reanimação, mas o homem não resistiu aos ferimentos. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Nenhuma munição foi encontrada na cena do crime, o que reforça a tese de que a arma usada no homicídio foi um revólver.
De acordo com militares que atenderam a ocorrência, a vítima era conhecida na cidade por envolvimento com o tráfico de drogas. A principal linha de investigação aponta que o homicídio pode ter sido motivado por dívida ligada à venda de entorpecentes.
Policiais fizeram buscas na residência do suspeito, de 33 anos, e em locais que ele costuma frequentar, mas ele não foi encontrado até a finalização do atendimento. Ele também é conhecido da PM por envolvimento com crimes e uso de drogas. O caso foi registrado e será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil.










