spot_img
spot_img

Homem é morto a tiros no bairro Ana Moura em Timóteo

spot_img
spot_img
spot_img

Márcio Carneiro da Silva, preto, tinha 52 anos

Um homem foi morto a tiros na porta de casa, por volta de 23h20 de sexta-feira (29), na avenida Ana Moura, bairro Ana Moura, onde foi assassinado Márcio Carneiro da Silva, de 52 anos.

A Polícia Militar foi acionada pela esposa da vítima, com a informação de que se encontrava na sala da residência, acompanhada da vítima e dos filhos, quando ouviram alguém chamar por Márcio, que tinha o apelido de Preto.

Ao sair para atender à porta, o homem foi alvejado por dois tiros. Ao verificar o que estava acontecendo, deparou-se com o marido caído no chão e escutou o momento em que alguém saía e batia o portão da residência. Ela não suspeita de quem tenha sido o autor do crime.

A mulher também não sabe se Márcio tinha inimigos, entretanto, tinha audiência agendada na Justiça, em que respondia por abuso contra uma sobrinha dela, e que nesta sexta-feira uma equipe da Polícia Militar esteve na residência para apurar uma denúncia de abuso de Márcio contra uma enteada dele.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, colheu os dados da ocorrência e liberou o corpo para ser levado ao Posto Médico-Legal em Ipatinga. A polícia mantém levantamentos acerca do caso para apurar a autoria do crime.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.