A vítima e o filho foram resgatados em segurança
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Manhuaçu
Um homem de 39 anos foi preso suspeito de manter a mulher grávida, 32, e o filho, de 8, em cárcere privado na residência onde a família reside no Córrego Três Coqueiros, zona rural de Simonésia, na Zona da Mata.
O caso aconteceu na noite desse domingo (25 de maio). Segundo a Polícia Militar (PMMG), os militares receberem uma denúncia sobre o caso e foram ao endereço.
No local, os militares encontraram o suspeito exaltado e se recusando a atender às ordens. Questionado, o homem confirmou que impedia a companheira de sair, mas disse que liberaria a mulher devido à presença da PM. Contudo, ele exigiu que o filho do casal permanecesse na residência.Diante da recusa do suspeito em libertar as duas vítimas, os militares entraram na casa e efetuaram a prisão do suspeito. Aos militares, a mulher confirmou que vinha sendo impedida de sair de casa e que era constantemente submetida a violência psicológica por parte do companheiro.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Manhuaçu. A vítima e o filho foram resgatados em segurança.










