Homem é preso suspeito de estuprar mulher inconsciente

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (23), suspeito de estuprar uma mulher em Minas Gerais. Conforme a Polícia Civil, ele se aproveitou do estado de inconsciência da mulher, que havia ingerido bebida alcoólica, para cometer o crime, ocorrido em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

Segundo as investigações, o crime ocorreu em maio. Em seguida, a vítima procurou a delegacia da mulher para denunciar o caso. Ela também passou por exames para comprovar os crimes sexuais.

Após a denúncia, a mulher passou a sofrer ameaças de morte, por parte de amigos do suspeito, para retirar a denúncia. A vítima chegou a ser agredida fisicamente na última terça-feira (20) por um dos suspeitos, que atingiu a cabeça dela usando um soco inglês

Ele ainda mostrou à vítima uma arma de fogo como forma de intimidá-la. A mulher procurou a delegacia relatando as agressões sofridas, e a PCMG representou por medidas cautelares, deferidas pelo Judiciário.

Além da prisão, os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão e recolheram celulares. Ele foi detido em Inhapim, na Zona da Mata mineira.

Com informações de O Tempo.

-------------------------------------------------------

*OS COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO TRADUZEM OU REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOTÍCIASUAI E NEM DOS SEUS EDITORES.