Homem é socorrido para BH após ser agredido com golpes de machado no bairro Eldorado, em Itabira

spot_img
spot_img

Um homem de 33 anos foi socorrido para Belo Horizonte após ser agredido com golpes de machado no bairro Eldorado, em Itabira. O fato aconteceu na noite deste domingo, 30 de junho, na Rua Aprígio Conceição Pires.

De acordo com informações, a vítima estava embriagada e começou a chutar o portão de uma residência. Neste momento, dois homens teriam descido da casa com uma machadinha e um machado e começaram a agredir o rapaz.

Segundo relatos, após o homem cair, os indivíduos cessaram as agressões e um voltou para o imóvel e outro fugiu em uma motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e realizou rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos, mas não obteve êxito.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira e depois transferida para Belo Horizonte.

“Informações sobre o fato podem ser repassadas para PM via 181 ou 190, de forma anônima”, disse a corporação em nota.

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.