Homem mata a companheira a facadas e tenta suicídio em Timotéo

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) registrou, na madrugada deste sábado (1º) um feminicídio seguido de tentativa de suicídio no bairro Alegre, em Timóteo, no Vale do Rio Doce. A vítima, uma jovem de 25 anos, foi morta pelo companheiro, de 26, a facadas. Em seguida, o suspeito golpeou seu tórax.

De acordo com informações dos militares, o homem foi socorrido e encaminhado ao hospital de Coronel Fabriciano. Segundo o sargento João Paulo Dalto, da 5ª Companhia da PM, os corpos foram encontrados caídos, dentro da residência, em que a mulher já estava sem vida e o autor ainda respirava.

A investigação apurou que os dois não moravam juntos e há a suspeita de que o relacionamento teria acabado e o suspeito não estaria aceitando o término.

Testemunhas informaram aos militares que o autor teria chegado em casa de madrugada se lamentando e afirmando que não tinha mais motivos para viver. Em seguida, ele perguntou a uma vizinha se a companheira estava sozinha em casa. Neste momento, ele adentrou a casa e usou uma faca de cozinha para matá-la.

O homem está internado em estado grave e os militares aguardam atualizações do estado de saúde para prosseguir com as diligências.

As informações são da Itatiaia. Foto: reprodução/facebook.

-------------------------------------------------------

*OS COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO TRADUZEM OU REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOTÍCIASUAI E NEM DOS SEUS EDITORES.