spot_img

Homem mata mulher após ela confessar traição e manda foto do corpo para o amante

spot_img
spot_img
Vítima teria tentado se separar do marido; homem foi encontrado morto

Uma mulher de 61 anos foi encontrada morta dentro de casa na noite dessa quinta-feira (1º/1), em Baldim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela teria sido morta pelo marido, de 72 anos, duas semanas após confessar uma traição. O suspeito também foi encontrado morto.A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada por um irmão da vítima. Ele contou que foi até a residência após receber uma mensagem suspeita em um grupo da família no WhatsApp. “Este é o causador de tudo, mora no bairro São Paulo, em BH”, dizia o texto. No imóvel, ele encontrou o cunhado morto. Em um dos cômodos, localizou o corpo da irmã com diversos ferimentos na cabeça.

Às militares, o irmão da vítima contou que o cunhado não tinha histórico de comportamento violento. Entretanto, ele teria se recusado a se separar da esposa após ela manifestar o interesse no término. Ele relatou ainda que, há duas semanas, a mulher confessou ao marido que havia o traído, mas que tinha a intenção de prosseguir com o casamento. O suspeito teria afirmado que a perdoava.

No celular da vítima, os militares encontraram uma foto do corpo dela, que teria sido enviada ao suposto amante. Na mensagem, atribuída ao suspeito do crime, ele teria afirmado que o amante era o responsável pela morte da mulher.Segundo a PMMG, ao lado do corpo da vítima havia uma marreta, que teria sido usada no crime. A suspeita é de que o homem tenha cometido autoextermínio após o assassinato. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.