
Um homem de 41 anos morreu após ser baleado na tarde desse domingo (11/1), na rua Juriti, na Vila Cemig, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida no abdômen e na perna por disparos efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta.A PM foi acionada às 13h24 e encontrou o homem consciente, com sangramento intenso. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Júlia Kubitschek, onde ficou sob cuidados médicos, mas não resistiu, e teve o óbito confirmado.
Testemunhas relataram que o autor dos tiros é conhecido no meio policial e estava acompanhado de outro homem na motocicleta. De acordo com a PM, uma moradora contou que o alvo principal seria seu filho. Ela disse que o jovem estava na rua quando viu a moto se aproximar. Ao reconhecer o garupa e perceber que ele sacou a arma, a mãe gritou para que o filho corresse. O autor disparou diversas vezes, mas o alvo não foi atingido. Os tiros acabaram acertando o homem de 41 anos, que estava no local.
Ainda segundo relatos à polícia, o suposto alvo e o atirador estariam envolvidos em um homicídio ocorrido no ano passado. Após o ataque, os dois suspeitos fugiram. A suspeita é de que os envolvidos estariam no ataque que terminou com dois mortos e nove feridos no bairro Bonsucesso em dezembro. A rua foi isolada e a perícia da Polícia Civil recolheu oito cápsulas de calibre 9 mm. A ocorrência foi registrada e encaminhada para investigação.






