spot_img

Homem morre esfaqueado após flagrar mulher com o ex-marido em MG

spot_img
spot_img

Um homem de 27 anos foi morto a facadas na madrugada deste sábado (8/11), em Jacinto, no Vale do Jequitinhonha, após uma briga dentro da casa da companheira. O autor, de 31 anos, ex-marido da mulher, foi preso em flagrante e confessou o crime à Polícia Militar, afirmando que não se arrepende.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou que o ex-companheiro, pai de seus filhos, havia passado o dia bebendo e passou na casa dela para buscar os filhos. Contudo, ele pediu para dormir na casa dela naquela noite e ela concordou, mas alertou que o atual companheiro poderia chegar agressivo por também ter bebido durante a noite.

Mais tarde, já por volta da meia-noite, o atual namorado dela chegou ao local visivelmente embriagado e começou a bater no portão e a chamar pela companheira. Ela acordou o ex-marido e mandou ele ir embora, momento em que a vítima percebeu a movimentação e gritou para um amigo “tem macho aqui dentro” e que iria entrar no imóvel.

Em seguida, o atual namorado da mulher entrou na casa, começou a brigar com o suspeito e levou uma facada no pescoço. A vítima chegou a caminhar até a cozinha, mas caiu e morreu.

Após o crime, o suspeito fugiu a pé. No final da madrugada deste sábado, ele foi localizado na casa do pai, onde confessou o homicídio aos policiais. Disse que agiu “em legítima defesa”, alegando que o outro homem chegou exaltado, o empurrou e tentou agredi-lo. Ele afirmou ainda que jogou a faca fora logo após o crime e pensou em fugir para uma ilha no rio Jequitinhonha, mas desistiu. O objeto usado no crime não foi encontrado.

A perícia realizou os trabalhos técnicos e liberou o corpo. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão de Almenara.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.