Uma mulher, de 34 anos, foi agredida pelo companheiro, de 42, na tarde desta quarta-feira (11) após o suspeito não gostar do corte de cabelo da vítima. O caso foi registrado na zona rural de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria achado o corte curto demais, o que o revoltou e ele partiu para cima da mulher. Ao ver a situação, o filho da vítima, de 13 anos, buscou uma faca na cozinha para defender a mãe das agressões. Em depoimento, ela contou que esta não foi a primeira vez que foi agredida pelo suspeito.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o agressor deitado com um sangramento no nariz e um corte na região do supercílio.
Defesa
À PM, o suspeito negou as acusações e relatou que foi ele foi agredido pela companheira com um tijolo enquanto estava deitado, o que provocou as lesões.
O casal foi encaminhado para atendimento no pronto socorro e depois serão levados para a delegacia, onde serão ouvidos e ficarão à disposição da Justiça.
Com informações da Itatiaia.