spot_img

Homem pula de janela para fugir de ataque e é morto por filhos de mulher agredida

spot_img
spot_img
Vítima teria agredido mãe dos suspeitos e ameaçado mulher e filho de um deles

Um homem de 30 anos foi morto com golpes de faca nessa segunda-feira (26/1), no bairro Flávio Marques Lisboa, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Um homem, de 26 anos, e um adolescente, de 17, foram presos e confessaram o crime, alegando ter agido por vingança.Segundo a Polícia Militar (PMMG), uma vizinha acionou os militares e afirmou que a vítima teria pulado da janela para fugir do ataque de dois homens. A guarnição foi ao local e encontrou o imóvel com diversas marcas de sangue.

O corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata próxima ao condomínio, em local de difícil acesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo.Ainda conforme testemunhas, os suspeitos do crime seriam dois homens que moravam em um apartamento próximo. A PMMG foi ao local e encontrou a dupla, que foi presa em flagrante. Ao serem questionados, os dois afirmaram que o crime foi motivado por uma briga antiga.

Segundo os suspeitos, a vítima teria agredido a mãe deles em data passada e atualmente estava ameaçando a esposa e o filho de um deles. Os dois, então, se uniram e mataram o rival nessa segunda-feira. Sobre as facas usadas no crime, eles alegaram que estavam escondidas atrás da cama do imóvel. A arma foi encontrada e apreendida.

Os suspeitos foram levados para a delegacia da Polícia Civil (PCMG), que investiga o caso. Segundo a PMMG, a vítima era usuária de drogas e estava solta havia cerca de um mês após período no sistema prisional mineiro.

spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.