Homem que assassinou o tio em Itabira é morto após entrar em confronto com a Rotam

spot_img

Um homem de 26 anos foi morto após entrar em confronto com militares na Rua Jordano Mafra, no bairro São Bernardo, em Santa Bárbara. O fato aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira, 6 de setembro.

De acordo com informações, a Polícia Militar – com o apoio do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) – deflagrou uma operação para capturar o foragido Júlio César.

Segundo a PM, o indivíduo atentou contra a vida dos militares, foi baleado e socorrido ao Pronto-Socorro, mas não resistiu e morreu. Com ele, os policiais encontraram uma pistola Taurus, munições e dinheiro.

O corpo de Júlio César foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve ser velado e sepultado amanhã (8/9) no Cemitério da Paz, em Itabira.

Indiciado por assassinar o próprio tio

Júlio César era procurado por assassinar o próprio tio, de 65 anos, no dia 15 de maio em Itabira. Na data, Júlio chamou o idoso no portão de casa no bairro Bela Vista, sacou uma pistola .40 e efetuou pelo menos nove disparos contra a vítima.

Após o crime, ele fugiu em uma moto e disparou duas vezes para o alto, para intimidar as testemunhas. Durante as investigações, a polícia apurou que a motivação do homicídio seria o fato de o idoso estar construindo um muro no fundo de sua residência, o que estaria atrapalhando o tráfico de drogas praticado por Júlio César.

*REPORTAGEM: NOTICIASUAI.COM, COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PM | FOTO (CAPA): REPRODUÇÃO / REDES SOCIAIS + REPRODUÇÃO / PMMG

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.