Denúncia apontava que o suspeito guardava o material para um homem conhecido como Paraíba ou Parazão, ligado à região da Cabana do Pai Tomás e à facção TCP
Uma denúncia anônima levou militares do 2º Batalhão de Polícia Especializada até uma residência no bairro Lagoa Azul, em Ibirité, na Grande BH, na madrugada desta segunda-feira (02), onde foi realizada uma grande apreensão de drogas, armas de fogo e explosivos. Um homem foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão do município.
Segundo os militares, a denúncia apontava que o morador estaria guardando armas de fogo e grande quantidade de entorpecentes para um homem conhecido como Paraíba ou Parazão, já conhecido no meio policial, ligado à região da Cabana do Pai Tomás, integrante da facção TCP e atualmente foragido em outro estado.
Buscas foram autorizadas pelo morador
Os policiais foram até o endereço indicado, na Rua Itajaí, número 316, onde foram recebidos pelo morador. Ele afirmou inicialmente que não havia nada de ilícito na residência e autorizou a entrada da equipe no imóvel.







