spot_img

Homem que matou usando trajes da Polícia Civil faz novo ataque com dois mortos e um ferido

spot_img
spot_img

Um ataque a tiros deixou dois mortos e um ferido na madrugada deste domingo (18/1), na Avenida Silva Lobo, na Região Oeste de Belo Horizonte. Entre as vítimas está um adolescente de 14 anos, apontado pela polícia como o alvo dos criminosos. As outras duas pessoas teriam sido baleadas por estarem próximas a ele no momento do ataque.

De acordo com a Polícia Militar, os militares ouviram disparos de arma de fogo e, em seguida, se deslocaram até o local. A primeira viatura que chegou encontrou três vítimas caídas. O adolescente de 14 anos e um homem de 32 anos já estavam mortos. Um jovem de 17 anos, atingido por um disparo na cabeça, foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital João XXIII.

Testemunhas relataram que as vítimas estavam em uma adega localizada na própria Avenida Silva Lobo. O jovem de 17 anos teria chegado ao local poucos minutos antes do ataque. Ainda segundo os relatos, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram diversos disparos contra o grupo.

A polícia apurou que o adolescente de 14 anos, apontado como o alvo principal, tinha dois registros por tráfico de drogas – um em 2025 e outro neste ano. Conhecido como “biquinha”, ele estaria devendo cerca de R$ 2 mil a um homem, após ter perdido uma carga de drogas.

O suspeito de ser um dos autores das mortes também é apontado como um dos envolvidos no ataque ocorrido na Vila Cemig, no início de dezembro, quando criminosos utilizaram uniformes falsos da Polícia Civil, deixando dois mortos e nove feridos.

Segundo a Polícia Militar, não há indícios, até o momento, de envolvimento com atividades criminosas por parte das vítimas de 17 e 32 anos, que teriam sido baleadas por estarem próximas ao adolescente de 14 anos, alvo do ataque.

spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.