Homem se junta à namorada de 17 anos pra matar ex que estava grávida dele

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida e um homem de 26 anos foi preso nessa quinta-feira (27 de julho) suspeitos de matar uma mulher de 29 anos com pauladas e facadas, em Córrego Fundo, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. A vítima estava grávida do homem.

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), foi recebida uma denúncia de homicídio. Os militares se deslocaram até o terreno onde teria ocorrido o assassinato e encontraram uma blusa ensanguentada, um pedaço de pau e fios de cabelo.

Várias manchas de sangue foram também encontradas no chão. Os policiais seguiram os rastros e se depararam com um forno de cal no terreno. Testemunhas relataram que um cheiro incomum foi sentido no local, semelhante ao de carne no fogo.

A adolescente confessou ter participado do crime e afirmou que deu várias facadas nas costas da vítima. Inicialmente, o homem também afirmou ter assassinado a mulher. Porém, após conversar com o advogado, mudou a narrativa.

Os policiais apreenderam uma faca, um pedaço de madeira, além de calçado e pochete encontrados no local do crime. O corpo da vítima não havia sido encontrado até a publicação desta matéria. A principal linha de investigação é que ela tenha sido jogada dentro do forno de cal.

Com informações de O Tempo.

-------------------------------------------------------

*OS COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO TRADUZEM OU REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOTÍCIASUAI E NEM DOS SEUS EDITORES.