Homem se passa por agiota e estupra jovem que queria R$ 500 emprestado

Uma jovem de 25 anos denuncia ter sido estuprada por um homem que se passava por agiota. A vítima desejava pegar R$ 500 emprestado com o suspeito, mas acabou sendo violentada. O caso foi registrado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nessa quarta-feira (5 de julho).

Ocorrência do crime de estupro foi registrada na Delegacia de Plantão de Uberlândia — Foto: Reprodução / Google Street View

De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem disse que havia marcado de encontrar com o homem para a assinatura do documento comprovando o empréstimo financeiro. Conforme registrado na ocorrência, o suspeito estava embriagado e passou a beijar a vítima.

Após a jovem pedir para que o homem parasse, ela foi solta e o suspeito foi buscar o contrato. Ao retornar, o homem agarrou a vítima e passou a estuprá-la. A mulher somente conseguiu se livrar do homem ao término do ato.

Uma corrida em aplicativo de viagem foi solicitada pela vítima até a casa de uma amiga. Após ser amparada pela conhecida, ela procurou a PM para registrar a ocorrência. Ela foi orientada e encaminhada à unidade de saúde para receber atendimentos médicos.

Até o encerramento da ocorrência, o suspeito não havia sido localizado pela polícia.

As informações são de O Tempo.

-------------------------------------------------------

*OS COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO TRADUZEM OU REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOTÍCIASUAI E NEM DOS SEUS EDITORES.