spot_img

Idoso de 73 anos é preso com revólver e soco inglês após briga em distrito de Itabira

spot_img
spot_img
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito e a vítima, um homem de 44 anos, entraram em luta corporal após um desentendimento

Um idoso de 73 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (10/1) suspeito de se envolver em uma briga e ser flagrado com armas no distrito de Ipoema, em Itabira, no Vale do Aço. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência de lesão corporal foi registrada por volta das 21h42, na Praça Augusto Guerra.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito e a vítima, um homem de 44 anos, entraram em luta corporal após um desentendimento. Durante a confusão, a vítima foi ferida por golpes de arma branca.

Apreensão de armas

Ao abordarem o suspeito das agressões, os militares apreenderam um revólver, um soco inglês e um canivete. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, junto com o material apreendido.

spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.