Itabira: após reportagem do Notícias Uai, prefeitura limpa lote no bairro Eldorado

Após a reportagem publicada pelo portal Notícias Uai, a Prefeitura de Itabira mandou limpar o lote na Rua Cônego José Lopes Magalhães, no bairro Eldorado.

Segundo informações, os fiscais de postura do Município estiveram no local e notificaram o proprietário dos caminhões e recicláveis, dando o prazo de 10 dias para retirar os materiais do lote público.

Moradores próximos acionaram a reportagem devido aos caso de dengue no local.

De acordo com os moradores, idosos e crenças estavam correndo risco de morte devido à proliferação da dengue no região.

Várias pessoas ficaram doentes e foram internadas. De acordo com um internauta, uma delas ficou em estado grave.

Após a reportagem, o local foi limpo pela prefeitura.

-------------------------------------------------------

*OS COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO TRADUZEM OU REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOTÍCIASUAI E NEM DOS SEUS EDITORES.