A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas em Itabira. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira, 24 de janeiro, na Avenida Mariana.
“Após denúncia anônima recebida por meio do 181 relatando a comercialização de entorpecentes em um estabelecimento comercial no bairro Nossa Senhora das Oliveiras, a Polícia Militar realizou operação de abordagem no local. Durante a operação foi abordado um homem de 42 anos e durante buscas foram localizados doze invólucros de cocaína, ocultos em seu calçado”, disse a PM em nota.
De acordo com a corporação, um outro homem, de 21 anos, também foi abordado e os militares encontraram mais cinco invólucros de cocaína, além de dinheiro em espécie.
“Ambos os envolvidos admitiram a prática do tráfico ilícito de drogas e receberam voz de prisão em flagrante, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis”, afirmou a Polícia Militar.






