spot_img

Itabira: PM apreende grande quantidade de drogas e dinheiro após abordagem no Campestre

spot_img
spot_img

A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas e dinheiro na noite desta segunda-feira, 27 de janeiro, em Itabira. O fato aconteceu na Avenida Cauê, no bairro Campestre.

De acordo com informações, o condutor de um Fiat Palio demostrou grande nervosismo ao notar a presença de uma viatura. Ele foi abordado e os militares encontraram dois invólucros contendo cocaína escondidos no painel do veículo.

Segundo a corporação, os policiais foram autorizados a realizar buscas na residência do suspeito. No imóvel, a polícia encontrou barras e porções de crack e cocaína escondidos em um baú de cama, filtro de cozinha e em uma caixa de som.

Ao todo, foram apreendidas: duas barras e três tabletes de crack, uma porção e três tabletes de cocaína, R$ 4.506,00 em espécie, três balanças de precisão, duas máquinas de cartão, um aparelhos celular, materiais para embalagem e uma faca.

O homem de 38 anos foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido para um pátio credenciado.

spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.