Itabira: telhado de loja destruída por incêndio ameaça desabar e Corpo de Bombeiros interdita todas as ruas da região

spot_img
spot_img

O Corpo de Bombeiros determinou a interdição de todas as ruas no entorno da loja de material de construção que ficou destruída após um incêndio no bairro Major Lage de Baixo.

O incêndio, ocorrido nesta madrugada desta segunda-feira (8/4) atingiu o telhado do galpão, que ameaça desabar. A Defesa Civil deve comparecer ao local para avaliar os riscos estruturais.

Incêndio

Um incêndio de grandes proporções tomou conta da loja de materiais de construção que fica na Rua Platina, no bairro Major Lage de Baixo, em Itabira.

Era por volta da 2 horas da madrugada quando nossa equipe recebeu de populares fotos e vídeos da labaredas, que chegavam a mais de 5 metros de altura.

Um caminhão pipa da Vale chegou para dar suporte.

Segundo informações, tudo indica que o incêndio foi criminoso, pois andarilhos atearam fogo em um sofá que estava encostado no muro da empresa, para o serviço de limpeza da prefeitura recolher.

De acordo com relatos, algumas casas foram atingidas, mas nada grave.

Vamos aguardar o posicionamento das autoridades para saber o que realmente provocou o fogo. A perícia da Polícia Civil foi acionada e vai dar início às investigações.

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.