Itabirano some após deixar a namorada com traumatismo craniano em UPA; mulher não resistiu ao ferimento e morreu

Um itabirano de 56 anos sumiu após deixar a namorada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Alterosas, na noite desta terça-feira (21/02), no município de Betim.

Logo após dar entrada na unidade, Juliana Carla Tinoco Ferreira – de 45 anos – foi intubada e encaminhada em coma para o Hospital Regional de Betim, onde precisou ir para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) por causa de um traumatismo craniano.

Na manhã desta quarta-feira, 22 de fevereiro, ela teve a morte encefálica constatada pelos médicos.

Segundo informações, vizinhos viram o momento em que Juliana foi colocada desacordada pelo namorado e por duas mulheres no carro dele, um Palio de cor prata.

A família de Juliana desconfia que o namorado tenha algum envolvimento, uma vez que o homem desapareceu depois de deixá-la na unidade de saúde.

De acordo com relatos, ele tem várias passagens pela lei Maria da Penha e responde por quatro inquéritos na Comarca de Itabira.

O caso foi registrado pela PM como lesão corporal grave e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Até o fechamento desta reportagem, o namorado da vítima não havia sido encontrado pelas autoridades para esclarecer a situação.

-------------------------------------------------------

*OS COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO TRADUZEM OU REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOTÍCIASUAI E NEM DOS SEUS EDITORES.