Um homem suspeito de cometer um homicídio em 2024, na cidade de Itabira, região central do estado, foi preso pela Polícia Militar de Minas.
Os militares estavam fazendo patrulhamento no centro de Belo Horizonte e abordando suspeitos, quando foram informados de que as câmeras de reconhecimento facial haviam identificado um procurado da Justiça.
Ao ser abordado pelos militares, ele foi comunicado do mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Comarca de Itabira. Ele é suspeito de ter cometido um homicídio em 2024. Na época, o homem foi socorrido e morreu na Avenida Daniel Jardim de Grisolia, em Itabira, após ser baleado no bairro Monsenhor José Lopes.
Populares tentaram socorrê-lo, levando-o em um carro, mas encontraram uma ambulância do Samu na avenida e a vítima foi transferida, vindo a falecer logo em seguida.
O caso foi investigado pela Polícia Civil.
O suspeito, que não teve o nome e nem a idade divulgados pela fonte do Notícias Uai, vai passar por audiência de custódia e será encaminhado para o Ceresp, onde ficará à disposição da Justiça.
Relembre: