João Monlevade: dupla é presa por incêndio na concessionária da Toyota

A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra os suspeitos do crime de incêndio ocorrido na concessionária de veículos Osaka Toyota, em João Monlevade. O fato aconteceu na Avenida Wilson Alvarenga, no bairro Carneirinhos, no dia 8 de novembro.

A equipe de policiais civis da Delegacia Regional de João Monlevade conseguiu identificar os homens, que são residentes da cidade de Rio Piracicaba/MG.

Os policiais também cumpriram mandados de buscas e apreensão nos endereços dos investigados e localizaram um boné utilizado na data do incêndio.

Os celulares dos indivíduos foram apreendidos e passarão por perícia.

Participaram das diligências a delegada Izabella Menegassi Dutra Santana e os investigadores Anderson de Assunção Marcelos, Eliel Martins Campos, Vinicius Estevan Murta Barbosa, Rodrigo Ribeiro e Wellington Souto da Silva.

Relembre

Um incêndio atingiu uma concessionária da Toyota, na Avenida Wilson Alvarenga, no bairro Carnerinhos, em João Monlevade na noite do dia 8 de novembro.

O sinistro foi controlado pelo Corpo de Bombeiros de Itabira e pelos Bombeiros Civis de João Monlevade.

Segundo informações, seis veículos foram atingidos e sofreram danos generalizados.

-------------------------------------------------------

*OS COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO TRADUZEM OU REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOTÍCIASUAI E NEM DOS SEUS EDITORES.