spot_img

João Monlevade: jovem é preso após dar soco na própria mãe na noite de Natal

spot_img
spot_img

Um jovem de 22 anos foi preso, na madrugada de Natal, nesta quinta-feira (25/12), após agredir a própria mãe, de 44, com um soco no rosto ao chegar embriagado de uma festa. O caso de violência doméstica foi registrado em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 4h, na rua Tapajós, no bairro Centro Industrial. De acordo com o boletim de ocorrência da 17ª Companhia PM Independente, a mulher relatou aos militares que o filho chegou em casa após uma festa com sinais visíveis de embriaguez.

Ela explicou aos militares que houve uma discussão entre os dois e, ao tentar segurar o jovem para contê-lo, ela acabou atingida por um soco direto no rosto. O impacto foi forte o suficiente para causar um “intenso sangramento” na mulher.

Ainda segundo a PM, o agressor, que permanecia bastante exaltado, desferiu um soco contra uma janela da residência, o que acabou provocando cortes em sua própria mão antes dele fugir do local.

Preso no hospital

Os militares iniciaram o rastreamento e decidiram verificar as unidades de saúde da região, suspeitando que o autor buscaria socorro devido ao corte na mão. A estratégia funcionou, já que a equipe policial localizou o jovem no Hospital Margarida, onde ele aguardava atendimento médico.

Após receber os cuidados médicos necessários para o ferimento na mão, o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.