Jovem depreda viatura policial, é preso e alega que ‘estava doidão’

Um jovem de 20 anos foi preso em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha, após depredar uma viatura. O carro oficial estava estacionado na frente da sede da 232ª Companhia da Polícia Militar na cidade, quando foi danificada.

O caso ocorreu no final da tarde do último sábado (22 de julho). O jovem passou pelo local montado em uma bicicleta e arremessou uma pedra contra uma viatura. A porta traseira esquerda ficou danificada e o vidro quebrou. O jovem fugiu em seguida.

Durante diligências, o autor foi identificado pelas imagens das câmeras de segurança do quartel da PM e localizado na casa da avó dele. Aos militares, ele alegou que “estava doidão” porque bebeu demais e que danificou a viatura porque ele já tinha sido alvo de operação na casa da avó.

O jovem foi preso em flagrante por dano qualificado. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, onde a prisão foi ratificada. Em seguida, o autor foi encaminhado ao Presídio de Teófilo Otoni, à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: OTEMPO

-------------------------------------------------------

*OS COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO TRADUZEM OU REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOTÍCIASUAI E NEM DOS SEUS EDITORES.