Jovem é preso após ex entrar em igreja evangélica e relatar estupro

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de estuprar uma jovem, de 17, em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu nessa segunda-feira (7), no bairro Morrinhos, e a vítima pediu socorro em uma igreja evangélica.

Ainda conforme o B.O, fiéis acionaram a Polícia Militar (PM). A vítima contou aos policiais conhece o suspeito desde os 13 anos e que os dois já tiveram um relacionamento há algum tempo, mas ela preferiu se afastar. Ela informou que ele não se conformava com o distanciamento e sempre a constrangia com cantadas de cunho sexual.

A vítima relatou que, em uma das ocasiões, foi abordada em um beco e estuprada. Nessa segunda-feira (7), ela foi surpreendida pelo autor na casa de um amigo e foi novamente violentada.

A jovem, que apresentava escoriações na perna, foi levada ao hospital universitário e o rapaz, preso em flagrante, disse que não conhecia a adolescente e que não cometeu o crime.

*Informações de Osmar Macedo e Itatiaia.

-------------------------------------------------------

*OS COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO TRADUZEM OU REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOTÍCIASUAI E NEM DOS SEUS EDITORES.